Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Mulher sofre tentativa de estupro no caminho para um supermercado

Avatar

Publicados

em

Uma simples ida ao supermercado se transformou em minutos de terror para uma mulher de 43 anos no bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte.

Enquanto caminhava em direção ao estabelecimento, um homem de 40 anos abordou a vítima, a olhou fixamente e ainda disse que iria “pegá-la”.

Com medo, ela tentou fugir, mas foi perseguida pelo suspeito, que a agarrou por duas vezes. Sem saída, ela conseguiu ir para o meio da rua e gritar por socorro.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

A tentativa de estupro só foi contida quando outras pessoas ouviram os gritos e conseguiram ajudar a mulher.

O homem foi contido e a Polícia Militar (PM) acionada através do 190. Conforme a corporação, os militares conseguiram prender o suspeito em flagrante.

No boletim de ocorrência, a mulher disse que foi perceptível a conotação sexual nas atitudes do suspeito e o crime só não aconteceu por conta da ajuda dos moradores do entorno.

As testemunhas que estavam no local confirmaram as declarações da mulher de 40 anos.

Importunação sexual

Após a chegada dos policiais, a filha da vítima, de 20 anos, foi até o local, reconheceu o autor e também declarou que já sofreu importunação sexual pelo mesmo homem no bairro. Segundo a PM, o suspeito tem passagens por diversos crimes e também há indícios de que ele teria tentado cometer o crime com outras mulheres na região.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. Em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar os fatos. Porém, a corporação “não encontrou elementos suficientes para ratificar o flagrante”. O suspeito foi ouvido e liberado em seguida.

Fonte: Por Lucas Morais –  O Tempo

Foto: Imagem Ilustrativa Web

 

Mais lidas