Conecte-se conosco

Abaeté

Mulher é presa com pés de maconha em Abaeté

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Abaeté uma mulher foi presa porque cultiva em sua casa algumas ervas proibidas, que servem para fazer o cigarrinho do capeta.


Conforme informado pela Polícia Militar (PM), no último domingo (12/09), os homens da lei receberam uma  denúncia anônima sobre “perturbação do sossego alheio”, no Bairro Santo Antônio, onde ocorria algazarras e aparelho de som ligado com volume alto.

Diante das queixas os militares foram ao local, e a chamarem e serem atendidos na residência denunciada, visualizaram alguns pés de uma planta semelhante a “maconha”.

Ao identificar a plantação suspeita, , os policiais arrolaram uma testemunha, que acompanhou as buscas na casa da suspeita, identificada com idade de 20 anos.

Na residencia durante as buscas foram localizados dois cigarros e uma bucha maconha, além de R$114,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a suspeita que reside no local, foi presa em flagrante delito, sendo apreendidos também nove pés da planta semelhante a “maconha” que estavam na residência.

A suspeita e material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Bom Despacho.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas