Conecte-se conosco

Policial

Mulher é morta a facadas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Uma mulher foi vítima de um homicídio na noite da última segunda-feira, dia 10 de agosto em Nova Serrana. A vítima, segundo testemunhas foi atacada com golpes de faca por um homem desconhecido.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime ocorreu por volta das 19h15 no bairro Cidade Nova, onde uma guarnição foi acionada e ao comparecer ao local, constatou as informações que havia uma mulher caída ao solo, vitima de ferimentos causados por golpes de faca, desferidos por um homem desconhecido.

No local, militares depararam com o corpo da vítima identificada com idade de 25 anos, caído ao solo, infelizmente já sem sinais vitais.

Conforme informado, uma testemunha relatou que se encontrava trabalhando em sua residência, quando repentinamente, a vitima adentrou através do portão, gritando por socorro, vindo no seu encalço, um homem trajando camisa laranja, portando uma faca em punho, o qual golpeou-a várias vezes, evadindo em seguida, em um veiculo VW/Fox, branco.

Durante o atendimento da ocorrência chegou ao local o marido da vítima, identificado com idade de 33 anos, o qual relatou que teria chegado do trabalho e encontrou a esposa já sem vida.

Segundo as informações passadas pelo esposo da vítima, ele chegou em casa e após encontrar sua residencia, a torneira da garagem abertas, e a filha do casal dormindo, não viu sua esposa, saiu em direção à rua onde percebeu que haviam várias pessoas na casa vizinha, local onde o corpo da vítima se encontrava, tomando conhecimento do que teria ocorrido.

Por fim a PM ainda informou que a perícia técnica compareceu ao local onde realizou seus trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária.

A Polícia segue investigando o caso e quaisquer informações sobre o homicídio ou suspeito, podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado – 181, ou pelo 190

Mais lidas