Conecte-se conosco

Policial

Mulher é baleada durante tentativa de homicídio registrada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana uma mulher foi atingida com disparos de arma de fogo na última terça-feira, dia 25 de fevereiro. A Polícia Militar (PM) foi acionada e segue na procura da suspeita.


De acordo com as informações repassadas, a PM compareceu à Rua Projetada, bairro Fausto Pinto Da Fonseca, onde identificou a vítima, uma mulher de 48 anos.

Segundo a PM a vítima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na região das costas, sendo socorrida por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, onde foi atendida.

Conforme informações colhidas pelos militares a vítima estava no local, juntamente com rapaz de 25 anos, quando em dado momento, uma mulher de 20 anos, teria adentrado na residência e efetuado disparos contra o rapaz, o qual não foi atingido, contudo, um dos disparos acertou acidentalmente a referida vítima.

O rapaz que teria sido o alvo do atentado evadiu em uma Honda/Cg Titan, de cor prata.

Ainda segundo informado o militares deslocaram até à casa da suspeita, porém ela não foi localizada.

Segundo informações o rapaz também estaria armado no local do crime, os militares foram até a sua casa, porém ele também não foi localizado.

Por fim, conforme repassado pelas autoridades o estado de saúde da vítima é estável e ela não corria mais risco de morte até o fechamento desta reportagem.

A polícia segue no rastreamento dos envolvidos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas