Homicídio
Mulher e amante planejaram a morte do marido e confessam crime no velório da vítima

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no centro de Muriaé, na noite dessa segunda-feira (2), uma mulher, de 31 anos, e o amante dela, de 38 anos, suspeitos de planejarem o homicídio de um homem de 39 anos, companheiro da suspeita. Ela foi encontrada no velório da vítima pela polícia. Com informações de O Tempo.
O crime aconteceu no fim da tarde de domingo, em frente à Casa de Saúde do bairro Coronel Izalino. Desde então, a polícia iniciou as investigações. No velório, informações apontaram para possível participação da mulher da vítima.
Ao ser interrogada, ela confirmou ser a mandante do crime e afirmou que o amante dela seria o executor do plano. Eles contrataram um pistoleiro para o assassinato. Momentos antes do crime, a mulher fez contato com um homem, o que chamou a atenção da equipe policial.
Segundo o delegado Glaydson de Souza, foi verificado que a vítima não possuía nenhum desafeto. “A partir do momento que constatamos também que a esposa da vítima realizou contato com esse suspeito. Voltamos nossa atenção para eventual crime passional”, contou.
-
Esportes2 dias atrás
Ex-Cruzeiro é anunciado por clube uruguaio e disputará Copa Libertadores
-
Esportes2 dias atrás
Como foi e quem participou de reunião que alinhou 2024 do Atlético
-
ANIMAIS2 dias atrás
Corpo é encontrado em jaula após tigre ser visto com sapato
-
Minas2 dias atrás
Jornalista que estava desaparecida foi encontrada morta
-
Minas2 dias atrás
Tiradentes é eleita um dos melhores roteiros turísticos do mundo
-
Política2 dias atrás
Vereador usa frase racista ao criticar obra em cidade
-
Esportes2 dias atrás
Contratações do América: quem fica, quem chega e quem sai para 2024
-
Horóscopo2 dias atrás
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (09/12) para seu signo