Conecte-se conosco

Policial

Mulher de 19 anos é morta e outra de 34 fica ferida com tiro na cabeça em Araújos

Avatar

Publicados

em

Uma mulher foi morta e outra ficou ferida na cidade de Araújos, após serem baleadas na noite desta quarta-feira dia 08 de maio.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram socorridas por uma ambulância e levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araújos, contudo uma das vítimas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrências, a PM compareceu na Rua Maria de Souza Ribeiro, no Centro de Araújos, onde segundo informações havia ocorrido disparos de arma de fogo.

No local havia uma ambulância socorrendo 02 mulheres vítimas de disparos de arma de fogo que foram identificadas já no Pronto Atendimento como G.S.A., conhecida no meio criminal como “GA”, com idade de 34 anos e M.E.A. de 19 anos, ambas são envolvidas com o tráfico de drogas e foram alvo da Operação “Rescaldo” desencadeada pelo Ministério Pública e Polícia Militar no anos de 2018.

Conforme indicado a vítima M.E.A. de 19 anos, deu entrada já sem vida com perfurações nas costas e cabeça, por sua vez a vítima identificada como GA estava com um ferimentos na cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo, porém consciente e narrou aos policiais os fatos ocorridos.

Segundo GA, ela só ouviu uma pessoa conversando com M.E.A procurando pelo namorado dela e logo em seguida ouviu os disparos, quando então M.E.A correu em sua direção, momento este que foi atingida na cabeça, perdendo a consciência.

A PM informou ainda que GA permanece internada em observação e não soube informar nenhum característica do autor.

Os militares seguem buscando as possíveis causas do atentado. A Policia Militar pede ainda o apoio da população para repassar informações relevantes ao fato pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Por fim a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que GA foi transferida ainda na noite desta quarta-feira, da UPA de Arcos, para outra unidade de saúde.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas