Policial
Mulher combina doação de bebê em rede social e desiste, PM foi acionada


Uma tentativa de doação de bebê se transformou em caso de polícia em Contagem, na Grande BH. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma mulher postou em um grupo de WhatsApp que teria um bebê e gostaria de doá-lo. No mesmo grupo, um casal de homossexuais de Conselheiro Lafaiete se interessou. Com informações de Itatiaia.
Eles seguiram conversando e combinaram que a criança seria entregue após o parto, que seria acompanhado por um dos homens.
No entanto, após o parto e o registro do bebê, um dos homens e a mulher se desentenderam. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe informou que o homem queria que ela se mudasse para Conselheiro Lafaiete para amamentar a criança, o que ela não aceitou. Com isso, ela suspendeu a doação.
O homem procurou uma assistente social do Hospital Municipal de Contagem e a Polícia Militar acabou sendo acionada. Em nota, o Hospital informou que mãe e bebê seguem internados no local e que aguardam orientação do Conselho Tutelar.
À Itatiaia, o casal que adotaria a criança afirmou que a versão da mãe registrada no boletim de ocorrência não condiz com a realidade dos fatos. Eles relataram que queriam apenas cuidar da criança.
-
Loterias2 dias atrás
Mega-Sena: Cinco apostas em Minas acertam a quina e ganham até R$ 98 mil
-
Minas2 dias atrás
Passageiro de 30 anos é preso com cinco quilos de cocaína no Aeroporto de Confins
-
Esportes2 dias atrás
Veja como foi a chegada do Cruzeiro a Goiânia para ‘decisão’ com Goiás
-
Nova Serrana2 dias atrás
Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Nova Serrana
-
Saúde2 dias atrás
Minas Gerais tem a maior taxa de internação por câncer de próstata no Brasil
-
Internacional2 dias atrás
Alerta: OMS quer respostas da China sobre pneumonia misteriosa
-
Horóscopo2 dias atrás
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (27/11) para seu signo
-
Esportes2 dias atrás
Técnico do América avalia derrota para Flamengo e diz que psicológico ‘está pesando’