Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Motorista é jogado para fora de carro após capotamento na estrada de Canjicas em Nova Serrana

Israel Silveira

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira, dia 3 de janeiro, uma caminhonete capotou em uma estrada vicinal próximo a comunidade de Canjicas em Nova Serrana e o motorista, um homem de 44 anos, sem identificação informada, foi levado inconsciente para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Nova serrana.

Depois de ser jogado para fora do veículo,  que capotou na estrada que liga Nova Serrana a comunidade de Canjicas uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Nova serrana foi acionada e compareceu ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista dirigia uma caminhonete Fiat Strada, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por várias vezes.

Ainda segundo os militares com o impacto do acidente a vitima foi jogada pra fora do veículo em uma distância de aproximadamente 15 metros. O homem foi socorrido pela unidade de resgate e levado inconsciente e politraumatizado para UPA de Nova Serrana.

A reportagem tentou contato com a direção da UPA para obter mais detalhes sobre o estado de saúde do paciente, mas as ligações não foram atendidas.

A perícia foi acionada e as causas do acidente serão apuradas.

  • Foto: Redes sociais

Mais lidas