Policial
Motorista de ônibus é preso por tráfico após denúncia anônima em Nova Lima
Homem foi detido durante a madrugada após chegar do serviço
Um motorista de ônibus, de 37 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar chegou até o homem depois de uma denúncia anônima de que ele era o gerente do tráfico no bairro Balneário Água Limpa.
A pessoa que realizou a denúncia apontou alguns dados da rotina do suspeito. Ao saber que o homem largava o serviço por volta de 0h, a PM esperou o momento para a abordagem durante a madrugada.
Ao ver a viatura, o homem tentou fugir, mas foi preso. Ele estava com uma mochila, onde guardava um revólver calibre 38, munição de outro calibre, além de um celular. Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem já confirmou que seria o responsável pelo tráfico na região.
Na casa do suspeito a polícia encontrou uma sacola com 31 pinos de cocaína, 26 pedras de crack, 12 buchas de maconha, além de uma balança de precisão. Ele recebeu voz de prisão em flagrante diante da mãe, da esposa e da irmã. O homem não tinha passagens pela polícia.