Conecte-se conosco

Policial

Motocicleta é tomada de assalto no bairro Amaral em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na manhã do último domingo, dia 01 de março uma motocicleta foi tomada de assalto no bairro Amaral. Segundo informado pela Polícia Militar (PM) até o fechamento desta reportagem os suspeitos ainda não haviam sido presos.


Conforme a ocorrência, por volta das 08h05, a PM compareceu a Rua Jerusalém, bairro Amaral, onde a vitima de 30 anos, relatou que foi abordado por dois indivíduos, os quais simulando estarem armados anunciaram o assalto.

Segundo a vítima os suspeitos no delito subtraíram a motocicleta Honda/Cg125Fan, de cor vermelha, ano 2009, um telefone celular e uma carteira, contendo dinheiro e documentos pessoais

A vítima também informou que após o delito evadiram pela Rodovia BR262 e entraram no Bairro Sagrada Família.

Por fim os suspeitos foram ainda descritos como um homem de cor morena, estatura mediana, magro, trajando bermuda e blusa de frio de cor preta com capuz, o segundo  por sua vez era de cor clara, sobrancelha “riscada”, trajando bermuda e moletom de cor escura.

Diante das informações recolhidas a PM segue no rastreamento dos suspeitos e do veículo e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas