Conecte-se conosco

Policial

Ladrão de bicicleta termina preso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde da última sexta-feira, dia 28 de fevereiro a Polícia Militar (PM) prendeu em Nova Serrana um homem suspeito de furtar uma bicicleta no bairro Planalto. Segundo repassado o produto do roubou foi recuperado pelas autoridades e o suspeito foi preso em flagrante delito.


De acordo com a ocorrência, por volta das 18h, a vítima de 20 anos relatou que havia estacionado a sua bicicleta marca Houston, cor azul escuro, com rodas na cor preta, na Av. Maranhão, bairro Planalto, adentrando em uma agencia bancaria, contudo ao retornar minutos depois constatou que a mesma havia sido furtada.

Segundo informações o suspeito do furto seria um indivíduo conhecido no meio criminal, sendo realizado então o rastreamento pela PM.

Durante as diligências os militares tiveram sucesso em localizar o suspeito, identificado com idade de 18 anos. Ao ser abordado o indivíduo afirmou que realmente teria furtado a bicicleta, vindo a escondê-la próximo a um ferro velho localizado no bairro Planalto.

Em continuidade as diligências os policiais se deslocaram até o local informado onde recuperaram a bicicleta.

Diante dos fatos expostos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Mais lidas