Conecte-se conosco

Policial

Motocicleta é tomada de assalto em Pitangui

Avatar

Publicados

em

Na tarde da última segunda-feira, dia 27 de janeiro, em Pitangui, uma motocicleta foi tomada de assalto. Segundo informado a Polícia Militar (PM) segue no rastreamento do veículo.

Conforme relatado, a vítima identificada com idade de 28 anos, relatou as autoridades que, por volta de 13:30 horas, estava deslocando para povoado de Coqueiros pela estrada principal, quando deparou com alguns galhos de arvores na estrada.

Segundo a vítima, devido ao bloqueio na via parou sua motocicleta, para retirar os galhos que estavam obstruindo a via, momento em que dois indivíduos, de posse de uma arma de fogo, tipo pistola preta e um facão, anunciaram o roubo.

A vítima descreveu os suspeitos como sendo dois homens que estavam vestidos com moletons pretos, contudo um deles tinha a manga da blusa de cor branca.

Por fim a vítima afirmou que no delito foi subtraído um celular, dinheiro e a motocicleta Honda Bros 160, de cor branca, placa PVV-7219.

A vítima não soube informar o rumo tomado pelos suspeitos após o delito, a polícia segue no rastreamento e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denuncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas