Conecte-se conosco

Policial

Menina de 12 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe em Contagem

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma garota de 12 anos esfaqueou o padrasto, de 40, na madrugada desta quinta-feira, 21 de janeiro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela tentou defender a mãe durante uma briga com o companheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após denúncias anônimas, militares deslocaram até a casa da família, no bairro Industrial, onde encontraram o homem caído no chão com um ferimento no tórax.

À polícia, ele contou que o atrito teve início após chegar ao imóvel fora do horário combinado.

Na versão dele, a mulher teria pegado a faca para acertá-lo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, onde ficou internado em observação.

Já a mulher, de 32 anos, contou que o marido chegou e começou a fazer uso de crack na frente dos filhos dela. A dona de casa pediu que ele parasse com o uso do entorpecente e, nesse momento, o homem pegou a faca para esfaqueá-la.

Os dois começaram a se agredir e a faca caiu no chão. A menina pegou o objeto e atingiu o padrasto. A menor confirmou a versão apresentada pela mãe.

A garota acrescentou que o homem estava muito alterado e teve medo que a mãe fosse atingida.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Contagem.

Fonte: Por CAROLINA CAETANO –  O TEMPO

FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA WEB

Mais lidas