Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Menina de 11 anos é estuprada por 4 adolescentes e violência foi filmada

Avatar

Publicados

em

Uma menina de 11 anos foi vítima de um estupro coletivo na região Norte de Belo Horizonte, no último sábado, 17 de outubro. De acordo com o boletim de ocorrência, quatro adolescentes, dois de 12 e dois de 13 anos, praticaram sexo oral e penetração na menina.

Segundo informações repassadas, além da violência contra a adolescente a família dela ainda foi ameaçada e precisou se mudar do bairro que morava.

O estupro foi filmado por um jovem de 23 anos e as imagens circularam até chegarem aos pais da vítima.

O crime ocorreu no último sábado (17) e os pais da criança descobriram o estupro por meio de vídeos que circularam no Whatsapp.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina contou que foi levada para uma escada obrigada pelos quatro adolescentes.

No local, os suspeitos a forçaram a praticar sexo oral e penetraram nela.

A criança foi levada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e psicológico.

Os adolescentes foram apreendidos pela polícia e confirmaram a prática de sexo oral, negaram a penetração e disseram que tudo foi consentido.

O jovem de 23 anos que filmou o estupro também foi preso.

Ele alegou que fez o vídeo para mandar para uma amiga da mãe da criança e, na versão dele, não enviou as imagens para mais ninguém e não tinha conhecimento de que elas estavam circulando.

Vítima, suspeitos e os pais dos adolescentes envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de Belo Horizonte e o celular do jovem que filmou apreendido.

Fonte: por Natália Oliveira –  O Tempo

Mais lidas