Conecte-se conosco

Policial

Mais vítimas de explosão em Itaguara são transferidas para Hospital João XXIII

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do SAMU, mais duas vítimas da explosão de um botijão de gás, da última sexta-feira, em Itaguara, são transferidas pela o Hospital João XXIII na capital mineira.

Ainda na sexta feira, duas vítimas, sendo dois homens, um de 32 anos com queimaduras entre 35 e 40%, e outro homem, de 24 anos com queimaduras em 40% do corpo, foram transferidos no helicóptero do BOA para o Hospital João XXIII.

Neste sábado uma mulher, de 27 anos, que teve queimaduras em 20% do corpo, também foi levada para o Hospital João XXIII em uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

E ainda, uma quarta vítima, sendo um homem de 26 anos, que teve 20% do corpo queimado,  também seguiu para o Hospital João XXIII, em uma UTI Móvel do município.

Incidente

NA tarde desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro uma explosão em um botijão de gás de cozinha deixou cinco pessoas férias, na cidade de Itaguara a cerca de  125 km de Nova Serrana.

Diante dos fatos uma unidade do SAMU foi encaminhada para a Rua Bonfim, no bairro Jardim Europa, em Itaguara. A residência fica localizada atrás do Hospital da cidade e pela proximidade todas as vítimas foram removidas para o hospital por ambulâncias do município.

Ainda na sexta-feira, duas vítimas que estavam com saúde mais debilitada foram levadas para o Hospital João XXIII por meio das aeronaves do BOA.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas