Conecte-se conosco

Arcos

Mais de 190 papelotes de cocaína são aprendidos em trabalho conjunto da PCMG e PMMG no centro-oeste mineiro

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu em flagrante, no fim de semana, três homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Pains. Na ocorrência, um adolescente também foi apreendido.


Segundo informado na ação foi localizado pelos policiais 196 papelotes de cocaína que estavam em poder dos investigados presos.

A ação conjunta teve como objetivo apurar denúncia referente à comercialização de substâncias entorpecentes por indivíduos que saiam de Arcos em direção a Pains.

Durante o trabalho de investigação, os policiais identificaram os envolvidos e presenciaram quando eles dispensaram um saco contendo a droga.

Os três suspeitos tiveram a prisão/apreensão em flagrante ratificada e foram encaminhados ao sistema prisional.

“O trio responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Já o adolescente, pelo ato infracional praticado, conforme as medidas previstas no Estatuto da Criança e Adolescente”, afirma o delegado responsável, Patrick Carvalho.

 

Mais lidas