Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Mais 11 mulheres denunciam pastor de BH por abusos sexuais

Avatar

Publicados

em

Delegada Cristiana Angelini investiga pastor da Igreja Pentecostal Portas Abertas por abusar sexualmente de pelo menos 15 mulheres
A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mais 11 mulheres procuraram a Delegacia Especializada de Investigação à Violência Sexual, pertencente à  Delegacia de Mulheres, para denunciarem abusos sexuais do pastor da Igreja Pentecostal Portas Abertas, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. As informações foram divulgadas pela delegada Cristiana Angelini, na manhã desta sexta-feira (11).


Segundo a policial, sete vítimas foram à delegacia nessa quinta-feira (10), e quatro nesta manhã.

“Agendamos as oitivas de todas elas e os procedimentos serão formalizados e transformados em inquéritos policiais que serão encaminhados à Justiça tão logo sejam construídos”, explicou.

Ainda conforme a delegada, as mulheres, com idades entre 27 e 37 anos, contaram que os abusos aconteciam da mesma forma denunciada pelas vítimas anteriores.

“Todas as vítimas reportaram que o pastor as levava para uma sala reservada, sem câmeras de segurança. Algumas delas também reportaram que ele levava até o terraço da igreja rezando, apontando para o céu, sendo uma forma de enganar as vítimas. As investigações continuam, com a divulgação da investigação ocorrida anteriormente, as vítimas compareceram à delegacia mais fortes e motivadas a denunciarem. A gente pede que todas procurem a Polícia Civil”, afirmou.

Prisão

O pastor, de 47 anos, foi preso na última terça-feira (8), após denúncias de outras oito mulheres.

Conforme uma delas, o religioso chegou a passar as mãos nos seios de uma da mulher e beijá-la afirmando que estava dando “o sopro da vida”.

 

Fonte: O Tempo

Foto: Uarlen Valério

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas