Conecte-se conosco

Política

Legislativo pretende inaugurar Rádio Câmara até janeiro de 2019

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Projeto desenvolvido para instalação da Rádio Câmara em Nova Serrana terá o investimento de R$ 150 mil e profissional de comunicação contratado pela Casa do Legislativo Municipal

Na última terça-feira, dia 11 de setembro, foi aprovado na câmara por unanimidade o Projeto de Lei 080/2018 que tem por finalidade de alterar o Plano Plurianual 2018/2021. O projeto em si de autoria do executivo tem sua relevância devido ao que viabiliza por si.

A partir da aprovação, e com a sanção que será realizada pelo executivo a Câmara Municipal poderá dar continuidade ao processo de instalação e abertura da Rádio Câmara.

Conforme afirma o presidente da Câmara, vereador Osmar Santos, o objetivo é que a rádio esteja instalada e em funcionamento já para janeiro de 2019. “Com a aprovação do projeto na Câmara agora é finalizar o processo e os tramites são em Brasília e posso adiantar que já estão sendo agilizados. Temos algumas licitações, mas acreditamos que dentro de 90 dias a rádio esteja no ar em pleno funcionamento, no mais tardar até janeiro já estaremos funcionando”, disse o presidente.

O presidente ainda considera que a rádio será um enorme ganho para a cidade diante do investimento que será feito. “Para que a rádio esteja em pleno funcionamento iremos investir cerca de R$150 mil em equipamentos e instalações. Entendemos que essa iniciativa será um ganho para a cidade, pois dará informações sobre tudo que acontece na política e claro também terá entretenimento e cultura para a população”. Considera.

Ainda segundo a presidência o funcionamento da Rádio será conduzido por um profissional contratado e por voluntários. “Para que a Rádio funcione de forma adequada, dentro do que acreditamos para a comunicação, sendo feita com qualidade e profissionalismo, iremos contratar um profissional para gerir e coordenar a Rádio, esse profissional fará nossa grade, lembrando que os programas estaduais e federais serão transmitidos em nossa rádio, além disso a parte de entretenimento e formação será feito por voluntários, porém coordenados pelo profissional que contratarmos”, Finalizou o presidente.

Segundo apurado parte da estrutura já está adiantada, o projeto da Rádio Câmara legal e técnico já está finalizado e para que o veículo seja inaugurado prestando serviços de comunicação a população, basta que alguns tramites no ministério da comunicação sejam finalizados.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas