Conecte-se conosco

Eleições

Lázaro Camilo abre rodada de entrevistas dos candidatos a prefeito de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Começou nesta terça-feira a primeira rodada de entrevistas dos candidatos a prefeito de Nova Serrana. As entrevistas feitas em parceria entre o Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Produtora, serão realizadas até a próxima sexta-feira, nesta primeira rodada de bate papo com os candidatos a prefeito de Nova Serrana.

Seguindo o sorteio feito entre os candidatos, o primeiro entrevistado foi Lazaro Camilo (PSL), que por uma hora, respondeu as questões sorteadas entre os 10 temas levantados pela equipe do Jornal O Popular.

Lázaro em sua entrevista adotou um posicionamento forte, impôs sua personalidade durante a entrevista quando abordou os temas de interesse popular.

Em seus 60 minutos de entrevista, Lazaro respondeu nove dos 10 temas selecionados. Apenas um tema não foi respondido, diante do tempo limite da entrevista.

Os temas respondidos na entrevista foram:

Saúde,  educação, Meio Ambiente, Infraestrutura e mobilidade urbana, esporte -Lazer e Cultura, grupos vulneráveis , finanças e responsabilidade fiscal, habitação e Planejamento Urbano e segurança Pública.

Entre os temas levantados pelo jornal O Popular, apenas trabalho e emprego, não foi abordado para o candidato.

CLIQUE AQUI E CONFIRA a entrevista de Lazaro Camilo nesta terça-feira, dia 06 de outubro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Próximas entrevistas

Seguindo a programação de entrevistas previstas para esta primeira rodada, Heleno Freitas (PDT) será o entrevistado desta quarta-feira, dia 07 de outubro, a partir das 11h na rádio 104,9, com transmissão também pelas redes sociais.

Na quinta-feira (08) será a vez do candidato a reeleição, Euzebio Lago (MDB) ser entrevistado. No caso de Euzebio a entrevista ira acontecer também ao vivo, contudo o candidato que está em quarentena irá participar de sua casa, online.

Encerrando a primeira rodada de entrevistas, Pefinho (PT), será o entrevistado da sexta-feira (09), também as 11h.

Debate

Na próxima semana, já no dia 15 de outubro será realizado o primeiro debate para prefeito de Nova Serrana. O debate teve sua data escolhida encerrando assim a primeira rodada de entrevistas.

Posteriormente já no mês de novembro, entre os dias 03 e 06 será realizado a segunda rodada de entrevistas, com um grande debate já previamente marcado para o dia 12 de novembro encerrando assim a campanha eleitoral em 2020.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas