Conecte-se conosco

Policial

Latrocínio em Pitangui – Homem é morto a tiros apos ter carro roubado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último sábado, dia 26 de outubro, a Polícia Militar (PM) compareceu no Povoado de Manoel de Souza, onde realizou contato com a vítima M.A.S.S., 36 anos, que relatou estar em sua residência momento que adentrou ao local 02 indivíduos suspeitos.


A vítima descreveu os homens como sendo o primeiro baixo, claro, com um capuz na cabeça, o segundo estatura baixa, negro, com bigode, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo.

Cerca de 10 minutos depois chegou ao local outras duas vítimas V.B.F., 47 anos e sua filha, 16 anos, no seu veículo Fiat Palio, ano 2004, cor cinza.

Os indivíduos renderam a vítima que chegou no veículo e determinou que entrasse novamente no carro com eles. Em seguida evadiram tomando sentido a estrada de acesso ao povoado.

Pouco tempo depois ouviu- se 03 disparos de arma de fogo. Testemunhas que ouviram os tiros e foram até o local momento que localizaram o corpo caído perto de uma cerca já sem vida.

Foi localizado próximo ao local uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2002, cor verde, com impedimento furto/roubo, ocorrido no dia 22 de outubro em Nova Serrana.

Ainda segundo a PM a perícia que realizou os trabalhos, constando 02 (Duas) perfurações no crânio e alguns cortes provenientes da queda sobre a cerca.

O corpo foi liberado para funerária. A motocicleta foi periciada e removida para o pátio credenciado. Posteriormente o veículo foi localizado.

A polícia segue na procura dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas