Conecte-se conosco

Policial

Ladrões de galinha suspeitos de diversos furtos são presos pela PM na cidade de Luz

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) na cidade de Luz realizou nesta manhã a prisão de dois homens suspeitos de roubo e diversos materiais de provavelmente furtos de roubos na região.

Segundo os relatos do setor de comunicação organizacional da PMMG, durante operação Policial no Bairro do Rosário, na cidade de Luz, militares receberam a denúncia de que o indivíduo com idade de 55 anos, transportava, em seu veículo Fiat Fiorino, maquinários agrícolas, ferramentas e aves (galinhas), produtos de furto ocorrido nesta madrugada em uma fazenda da zona rural do município.

De posse das informações a PM iniciou o rastreamento pela Rua Treze de Maio, quando os policiais visualizaram o veículo, alvo da denúncia, e abordaram o condutor e o passageiro com idade de 30 anos.

Iniciando as buscas no automóvel, a guarnição localizou uma motosserra, um soprador, uma máquina de alta pressão, um botijão de gás, frangos abatidos, diversas chaves e ferramentas, invólucros comumente usados para acondicionar cocaína e o CRV de uma motocicleta Honda 150.

Ao serem Questionados, os suspeitos, conhecidos no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio, apresentaram versões contraditórias em relação à procedência do material.

Ressalta-se ainda que um dos autores tem em seu desfavor diversas denúncias de receptação e associação para o tráfico de drogas.

Diante do exposto, os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material recuperado. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

 

Mais lidas