Policial
Jovem tem casa invadida e é morto na cama com as filhas e a namorada em Timóteo

Um homem de 22 anos teve a casa invadida e foi assassinado na cama ao lado da namorada e das duas filhas do casal em Timóteo, no Vale do Aço, neste domingo (11).
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pularam o muro, arrancaram a porta da residência com chutes e chegaram ao quarto onde a vítima, a companheira e as filhas dormiam.
Eles identificaram o jovem e dispararam contra ele. Os suspeitos fugiram logo após o crime. A perícia da Polícia Civil identificou que o homem recebeu de quatro a cinco tiros na cabeça e nuca.
Testemunhas contaram que há alguns dias suspeitos em uma motocicleta rondavam a casa da vítima, que ficava muito assustada. O jovem pode ter sido morto por dívida de tráfico de drogas. A vítima tinha passagens pelo crime de tráfico e receptação.
As testemunhas disseram que os homens chegaram a casa encapuzadas e que não sabem em qual veículo eles fugiram. Os suspeitos não foram encontrados e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil.
Fonte: O Tempo
Foto: Reprodução Google Street View
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER
-
Acidente1 dia atrás
Veja o vídeo: acidente envolvendo cinco veículos deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Nova Serrana
-
Acidente1 dia atrás
Veja o vídeo: Mãe se joga na frente de carro para evitar atropelamento de criança
-
Belo Horizonte1 dia atrás
BH pode voltar a adotar uso obrigatório de máscara, diz prefeitura
-
Sem categoria1 dia atrás
Hepatite misteriosa: ‘É motivo de alerta para pais’, diz SES-MG
-
Saúde1 dia atrás
Doação de leite humano só atende metade da demanda no Brasil
-
BR 2621 dia atrás
Motociclista fica ferido em colisão com automóvel na BR 262 em Nova Serrana
-
60º BPM1 dia atrás
Polícia Militar recupera motocicleta XRE furtada em Araújos
-
Minas1 dia atrás
Fazenda altera prazo para empresas do Simples recolherem ‘antecipação de imposto’