Conecte-se conosco

Nova Serrana

Jovem suspeito por diversos roubos, é preso por posse irregular de arma de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou neste sábado (16) na cidade de Nova Serrana, a prisão de um homem, e a apreensão de uma arma de fogo, e munições que estavam sob a posse do suspeito.


O fato ocorreu durante Operação Combate realizada pelo 60º Batalhão da PM. Durante a operação, os militares receberam denúncia de que um indivíduo suspeito pelo envolvimento em diversos roubos na cidade, estaria sob a posse de um revólver no bairro Cidade Nova IV.

Para averiguar as informações, os policiais se dirigiram ao local em busca do indivíduo no qual lograram êxito.

Na abordagem ao suspeito de 19 anos, foi localizada um Revólver de marca Taurus modelo .38, bem como seis munições intactas, uma quantia de R$400,00 em cédulas diversas, um celular, e a vestimenta utilizada em diversos roubos que o suspeito estaria envolvido.

O indivíduo foi preso e os objetos apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para demais providências.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas