Conecte-se conosco

Policial

Morador de Nova Serrana é preso com ecstasy e dinheiro em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última segunda-feira, dia 11 de novembro, um rapaz de 22 anos morador de Nova Serrana foi preso em Divinópolis. Durante a ação a Polícia Militar (PM) encontrou com o rapaz mais de 140 comprimidos de ecstasy.


Segundo informado o rapaz seguia de Nova Serrana para Divinópolis transportando a droga sintética, quando foi abordado pela PM. As informações repassada apontam que o suspeito tinha o intuito de vender as drogas.

A prisão aconteceu  após o recebimento de informações, sendo então procedido o monitoramento do suspeito que foi abordado na rua Goiás no Centro de Divinópolis.

Durante a abordagem foi procedida a busca pessoal, sendo então encontrado pela PM cerca de 146 comprimidos de ecstasy e aproximadamente R$ 85 em dinheiro.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Mais lidas