Conecte-se conosco

Belo Horizonte

Jovem é sequestrado e torturado com pauladas, golpes de enxada e plastico derretido

Avatar

Publicados

em

Polícia aponta que motivo da tortura possivelmente tem relações com dívidas de drogas e cinco suspeitos já foram presos

Em Belo Horizonte, no bairro Ribeiro de Abreu, um jovem de 18 anos foi torturado por aproximadamente 10h. A vítima, durante o período que ficou nas mãos dos bandidos foi espancado com pedaços de madeira, com um machado e queimado com plástico quente.

Segundo informado, o jovem de 18 anos, ficou em carcere, sendo torturado pelos suspeitos até que a família da vítima realizasse o pagamento da quantia de R$ 3.000 pelo resgate.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a principal motivação para o crime pode ser uma dívida do tráfico de drogas.

Conforme repassado, ainda pela manhã a vítima foi levada de casa pelo grupo de criminosos que, posteriormente, fizeram contatos com a mãe do rapaz, menando o recado de que os familiares deveriam pagar R$ 3.000 de dívida de drogas do filho. Caso contrário, ele seria morto.

Por sua vez a mãe do rapaz conseguiu o dinheiro e entregou a um dos suspeitos. A mãe da vítima também acionou a PM e, enquanto os policiais ouviam a família, foram avisados que havia um homem ferido caído em uma rua do bairro, que foi identificado como o jovem vítima das agressões.

O rapaz foi prontamente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte de BH.

Aos policiais a vítima contou que, até por volta de 18h, foi agredido com vários pedaços de madeira, machadadas na cabeça, teve as mãos queimadas com plástico quente e foi ameaçado com uma arma.

Em uma rápida resposta das autoridades, após fazer algumas diligências, a polícia conseguiu prender cinco suspeitos do crime.

Por fim foi informado que os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.

Mais lidas