Conecte-se Conosco

Afogamento

Jovem desaparece no Rio São Francisco enquanto nadava com o irmão; bombeiros fazem buscas

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros realiza buscas no Rio São Francisco, na área rural de Bom Despacho, para localizar um jovem de 26 anos desaparecido desde o sábado (30). Ele tentava atravessar o rio na companhia do irmão, quando afundou e não foi mais visto.

Segundo os bombeiros, o jovem é morador da cidade de Moema e estava no local acompanhado de familiares e amigos para uma pescaria. Ele não consumiu bebida alcoólica antes de entrar na água.

As equipes fizeram mergulhos com e sem cilindros de oxigênio no fim de semana. Um dos pontos explorados foi um remanso, a cerca de 100 metros do local do desaparecimento.

Os trabalhos foram retomados às 6h desta segunda-feira (1º).

Fonte: g1 https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2025/09/01/jovem-desaparece-no-rio-sao-francisco-enquanto-nadava-com-o-irmao-bombeiros-fazem-buscas.ghtml

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Política