Conecte-se conosco

Policial

Jovem de Nova Serrana morre em acidente com carreta no trevo de Divinópolis

Publicados

em

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira, dia 09 de agosto, envolvendo uma motocicleta e uma carreta, no trevo de Divinópolis entre as rodovias BR 494 e MG 050, culminou na morte de uma jovem de Nova Serrana.

A vitima foi identificada como Larissa Santos, de 21 anos. A jovem nova serranense era estudante de enfermagem, morava no bairro Romeu Duarte e seguia para Divinópolis para o curso técnico, quando se envolveu no acidente e infelizmente veio a óbito.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Larissa seguia no sentido Nova Serrana – Divinópolis, quando ela contornou a trincheira, e não percebeu a placa “Pare”, provavelmente a forte chuva que caia em Divinópolis, momento em que veio uma carreta, acontecendo posteriormente a batida, levando a estudante a morrer na hora.

 Nota da escola

O Colégio CECON, Unidade Divinópolis, instituição em que Larissa estudava, divulgou um comunicado lamentando a morte da aluna.

Segundo divulgado pelo sistema MPA, a Diretora do CECON, Cristina Couto, informou que Laryssa era uma garota dedicada, sempre pontual, e pelo fato dela ter demorado a aparecer hoje no estágio, os amigos entraram imediatamente em contato com Laryssa por telefone, quando souberam do acidente e que Laryssa tinha vindo a óbito.

ANÚNCIO

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas