Conecte-se conosco

BR 262

Jovem de 22 anos morre em acidente entre carro e motocicleta na rodovia BR 262 em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde da última terça-feira, dia 15 de dezembro, um acidente entre um automóvel e uma motocicleta causou a morte de uma pessoa na rodovia BR 262 em Nova Serrana.

Segundo informado o fato ocorreu por volta das 17h20, no km 453,1 da BR 262, trevo de Leandro Ferreira.  A colisão transversal envolveu uma motocicleta Honda CBR600 e um Fiat Palio.

A motocicleta que é registrada em varginha mas consta com registro de venda na cidade de Moema, seguia sentido interior x capital, quando o automóvel de Nova Serrana, que estava parado no acostamento, cruzou a pista a sua frente, interrompendo sua trajetória.

O condutor da motocicleta, de 22 anos, era da cidade de Moema e sofreu ferimentos graves e do automóvel, de 31 anos, ficou ileso.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e Triunfo Concebra e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Segundo informado pelo SAMU, a vítima recebeu ainda no local os primeiros atendimentos, onde foi imobilizado, intubado.

Durante o atendimento a vítima entrou em Parada Cardiorespiratória, recebeu as manobras de ressuscitação,  sendo encaminhado para a UPA de Nova Serrana, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e evoluiu para óbito.

Mais lidas