Conecte-se conosco

Policial

Jovem arranca pedaço de orelha do companheiro após ser agredida

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mulher disse que queria sair, mas o namorado a repreendeu; casal tem uma filha de sete meses, agora encaminhada ao Conselho Tutela


Vítima de agressões frequentes, uma jovem arrancou o pedaço de uma das orelhas do companheiro dela, de 16 anos, em Coronel Fabriciano, na região mineira do Vale do Rio Doce. De acordo com a polícia, o caso aconteceu na noite desse sábado (25/9).

A jovem, de 26 anos de idade, contou que o namorado a impediu de sair, o que resultou em uma discussão entre eles. Ela contou aos policiais que havia sido agredida no mesmo dia com golpes de celular na cabeça.

Além dos golpes de celular, a jovem disse que o namorado a mordeu no braço esquerdo, nas costas e no punho. Ela também apresentava lesões na boca e no joelho, segundo a PM. Diante disso, a jovem mordeu e arrancou o lóbulo de uma orelha do adolescente, conforme o boletim de ocorrência.

Os dois foram levados ao hospital, medicados e liberados na sequência.Testemunhas contaram à polícia que o casal vive num relacionamento conturbado. A filha deles, de apenas sete meses, foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Coronel Fabriciano.

O crime aconteceu na Rua Vale do Paraná, no Bairro Morada do Vale.

  • Estado de Minas
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas