Conecte-se conosco

Personalidades

Jornalista divinopolitano que atua na TV Alterosa no Sul de Minas, tem mal súbito e desmaia durante apresentação de telejornal ao vivo

Publicados

em

O repórter Divinopolitano Rafael Silva, de 36 anos, que atualmente atua da “TV Alterosa Sul de Minas”, sofreu um mal súbito e desmaiou no ar, enquanto apresentava ao vivo o telejornal matinal da emissora.


O fato ocorreu na última segunda-feira (3/01) enquanto Rafael substituía Ademir Santos, que está de férias e costuma comandar o programa.

Em comunicado, a filiada do “SBT” informou que Silva foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Humanitás, próximo à Varginha, no Sul do Estado.

Ainda não se sabe o estado de saúde do repórter, ou o que causou o desmaio mas, segundo a empresa, ele está se recuperando.

Rafael Silva, formou na Faculdade Pitágoras no campos de Divinópolis, na turma de comunicação social no ano de 2008.

Nota do Jornal O Popular:

“A equipe deste Popular reitera sua estima pelo amigo Rafael Silva, seguimos em orações e desejamos melhoras para que assim, nosso companheiro o mais breve possível esteja de volta as telas da TV, com todo o seu talento e profissionalismo”.

Foto: reprodução redes sociais

Fonte: Com informações jornal O Tempo

Mais lidas