Conecte-se conosco

Esportes

Com Covid, Ronaldo lamenta ausência no aniversário do Cruzeiro

Publicados

em

O ex-jogador Ronaldo, principal nome à frente do Cruzeiro e detentor de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube celeste, divulgou um comunicado em suas redes sociais e esclareceu sua ausência na programação do aniversário da Raposa, que completou 101 anos no domingo (2/01). As informações são do Super.FC.


Segundo informado o craque que é sócio majoritário do clube, seria apresentado à torcida e participaria de ações com sócios-torcedores, mas testou positivo para Covid e teve de remarcar sua participação.

Com sintomas leves, ele se recupera em casa. Nos próximos dias, o Cruzeiro vai anunciar novas datas e detalhes sobre o reagendamento das programações. O clube ainda detalhou a situação médica do Fenômeno, que se encontra bem, com sintomas leves. “Nação cruzeirense, essa não é a forma que eu gostaria de passar esse 2 de janeiro mais que especial pra gente. Planejei estarmos juntos hoje, em Belo Horizonte, comemorando os 101 anos do Cabuloso”, lamentou o ex-jogador no Twitter. “Melhoras, Fenômeno! Em breve estaremos juntos aqui em BH!”, comentou o Cruzeiro por meio de seu perfil oficial.

“Estava na maior expectativa e com tudo organizado pra esse momento. Mas existem situações na vida que fogem ao nosso controle e, infelizmente, ontem à noite me vi diante de uma delas. Comecei a me sentir mal, fiz um PCR e acordei hoje com o resultado positivo para Covid-19. O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda”, acrescentou o ex-jogador, que atuou com a camisa do Cruzeiro entre 1993 e 1994. Neste período, ele marcou 56 gols em 58 jogos.

Ronaldo ainda pontuou que o encontro com a Nação Azul não foi cancelado, apenas adiado em razão de seu quadro de saúde. Por fim, o pentacampeão mundial com a seleção brasileira disse que faz “questão de comemorar com vocês o aniversário do nosso clube!”.

Mais lidas