Conecte-se conosco

Editorial

Jornal O Popular realiza enquete para eleições 2020 em Nova serrana

Israel Silveira

Publicados

em

Se as eleições municipais fossem hoje para quem você daria o seu voto?

Essa é a duvida do jornal O Popular e de muitos eleitores que pode ser respondida por você em uma enquete feita em nosso portal de notícias.

Diante da proximidade do período eleitoral e de todos os fatores que giram nos bastidores da política de Nova Serrana, o Jornal O Popular inicia nesta segunda-feira, dia 02 de março, uma enquete, onde os quatro nomes mais falados da política em nossa cidade são colocados como pré-candidatos ao cargo máximo do executivo municipal.

Euzebio Lago, Fábio Avelar, Joel Martins e Paulo Cesar, que circulam como os nomes mais ativos no que tange ao cenário de eleições para prefeito em Nova Serrana, são colocados nessa enquete como os nomes com maior evidência no momento, por sua história e atuação política em nossa cidade.

Os quatro nomes são até o momento os possíveis candidatos mais consolidados que podem aparecer no pleito de 2020, sendo que posteriormente este Popular realizará um novo levantamento com outros possíveis nomes que possam entrar ativamente na briga pela prefeitura.

Como se dá a Votação

A votação será realizada no período de 02 a 11 de março, quando então será finalizada e tirada do ar a enquete promovida por este Popular.

Cada voto será computado pelo IP, ou seja, cada aparelho celular ou computador poderá registrar apenas um voto na enquete em um dos quatro políticos selecionados pela enquete.

É importante ressaltar que a realização desta enquete segue rigorosamente o determinado na Resolução Nº 23.600, onde no capítulo V, art 23, § 1º estabelece que “entende-se por enquete ou sondagem o levantamento de opiniões sem plano amostral, que dependa da participação espontânea do interessado, e que não utilize método científico para sua realização, quando apresentados resultados que possibilitem ao eleitor inferir a ordem dos candidatos na disputa”.

Para participar da votação desta enquete basta clicar no link abaixo:

Clique aqui e participe da enquete

 

Mais lidas