Conecte-se conosco

Eleições

Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Filmes realizam primeiro debate das eleições 2020 em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Dos 04 candidatos apenas Euzebio Lago (MDB) não compareceu ao debate que terá sua segunda edição marcada para 12 de novembro

Uma noite para ficar para a história de Nova Serrana. Uma ampla estrutura foi montada para que a democracia fosse a grande vencedora do primeiro debate a prefeito das eleições 2020 em Nova Serrana, promovido pelo Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Filmes.

O debate foi realizado a partir das 18h e contou com transmissão pela internet, nas plataformas de rede social do Jornal O Popular e Rádio 104,9, e também foi transmitido ao vivo pela sintonia da rádio.

Participaram do debate os candidatos Heleno de Freitas (PDT), Lazaro Camilo (PSL) e Pefinho (PT). Os três presentes em seus discursos lamentaram a ausência de Euzebio Lago, para que ele pudesse debater as ideias em um momento onde a população poderia tirar suas conclusões sobre as condições e qualidades das propostas dos 04 candidatos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

É importante ressaltar que o candidato à reeleição Euzebio Lago, oficiou a produção do debate, instantes antes de ser iniciada a ação, e nas redes sociais publicou um vídeo afirmando que estará presente no próximo debate.

Assista na integra o debate Clique Aqui

OBS: debate se inicia no minuto 22:03

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Próxima rodada de entrevistas

O primeiro debate se encerrou nos estúdios, mas o trabalho de cobertura destas eleições promovidas pela parceria entre Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Filmes está longe de acabar.

A partir do próximo dia 03 de novembro, será realizada uma segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito em Nova Serrana.

Conforme previamente sorteado com os representantes dos candidatos, a segunda rodada de entrevistas seguirá a seguinte programação:

03/11 –  Pefinho (PT)

04/11 – Heleno de Freitas (PDT)

05/11 – Euzebio Lago (MDB)

06/11 –  Lazaro Camilo (PSL)

Após a segunda rodada de entrevistas, já no dia 12 de novembro, um novo debate, também as 18h , será realizado, praticamente como a última ação de campanha, podendo assim definir os rumos das eleições 2020.

É importante ainda ressaltar que o debate, assim como as entrevistas, será a exemplo da primeira rodada será conduzido pelo jornalista Thiago Monteiro.

Ainda quanto aos debates, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Nova Serrana esteve presente em comissão formada pelos juristas Dr.Álvaro Ferreira Pinto, Dr.Pericles Demostens Dias Pinto e Dr.Gustavo Junior Nascimento Borges.

A comissão novamente fará parte do segundo debate, reforçando ainda mais credibilidade e transparência desta que é a maior cobertura do política já feita na história de Nova Serrana.

Mais lidas