Conecte-se Conosco

Itaúna

Itaunense preso em praia da Bahia segue custodiado em delegacia, em Itaúna

Publicado

em

O homem natural de Itaúna preso na tarde de domingo (19) na praia de Macuco, localidade de Coroa Vermelha, zona turística de Santa Cruz de Cabrália, no litoral da Bahia, segue custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro à disposição da Justiça. Ao @viuitauna , a Polícia Civil da Bahia informou que além do cumprimento do mandado de prisão por roubo, da Comarca de Itaúna, ele também vai responder por uso de identidade falsa.

O indivíduo, de 31 anos, foi localizado por militares do 8° Batalhão de Polícia Militar após as guarnições receberam informações do Setor de Inteligência da unidade que um foragido da Justiça estaria em uma barraca de praia nas imediações de Coroa Vermelha.

Segundo a PM da Bahia, com a chegada das equipes, foi realizada a averiguação e o homem foi identificado e abordado. A PM de Itaúna informou que o homem é natural de Itaúna.

O material apreendido e o indivíduo foram conduzidos à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Fonte: Viu Itaúna https://viuitauna.com.br/2025/10/21/itaunense-preso-em-praia-da-bahia-segue-custodiado-em-delegacia/

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Política