Conecte-se conosco

Policial

Irmãos traficantes são presos com drogas e R$ 3 mil em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira, dia 22 de maio a Polícia Militar prendeu dois homens com uma barra de maconha e dinheiro em uma operação realizada no bairro Maria José do Amaral em Nova Serrana.

Conforme os registros, durante operação e subsidiados pela equipe de Inteligência, os militares receberam informações que nas proximidades do campo de futebol do bairro Maria José do Amaral estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e que os autores responsáveis pela prática criminosa seriam dois irmãos e moradores daquela região.

Diante das informações, os militares deslocaram para o referido local, e ao aproximarem os os suspeitos, que depois foram identificados como J.C.G de 23 anos e J.G.C de 25 anos, que estavam assentados na porta de sua residência, localizada na Rua Otávio Soares Siqueira, bairro Maria José do Amaral.

Os suspeitos ao perceberem a aproximação da polícia, ficaram muito nervosos e ao lhes serem dado a ordem para que se posicionassem para uma busca pessoal, tentaram evadir para o interior da residência, sendo perseguidos e presos.

Durante a tentativa frustrada de fuga o autor tentou desfazer-se de uma barra de tamanho considerável de maconha vindo a joga-la por sobre o telhado da casa vizinha, contudo foi visualizado onde a droga havia caído, sendo recolhida.

Após a prisão dos autores foi realizado uma busca domiciliar na residência dos mesmos sendo localizado cerca de R$ 3 mil em dinheiro.

Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados a Depol juntamente com o material arrecadado.

Mais lidas