Conecte-se conosco

Acidente

Irmãos morrem eletrocutados ao tentarem instalar uma antena de celular com vara de bambu

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Os irmãos Alicindo Rodrigues Soares, conhecido como “Preto”, 33 anos; e Edvaldo Gonçalves Soares, de 48, que eram trabalhadores rurais morreram  eletrocutados durante a tentativa de instalação de uma antena de telefone celular em uma fazenda, na zona rural do município de jequitaí. O fato ocorreu na tarde no último domingo, dia 07 de março,
Segundo informado, outras três pessoas da mesma família também foram atingidas pela descarga elétrica e estão internadas, duas delas em estado grave.

Conforme informado, o acidente aconteceu em uma fazenda na região de Buqueirão, a 23 quilômetros da sede de Jequitaí. Cinco pessoas tentaram fazer a instalação de uma antena de telefone, usando uma vara de bambu.


De acordo com o trabalhador rural Jailton Rodrigues Soares (irmão de Alicindo e Edvaldo), a vara de bambu atingiu uma rede de alta tensão e as cinco envolvidas no trabalho foram atingidas pela forte descarga elétrica. Os irmãos Alicindo e Edvaldo tiveram mortes instantâneas.

Ficaram gravemente feridos Antônio Ilson Rodrigues Soares, de 37; e Rafael Fernandes Costa, de 18. ambos foram atendidos, inicialmente, na unidade de saúde de Jequitaí e, ainda no domingo, transferidos para a Santa Casa de Montes Claros.

É importante ressaltar que Antônio Ilson também é irmão dos trabalhadores rurais mortos na tragédia, já Rafael é primo deles.

A quinta vítima, que não foi identificada, está internado em hospital na cidade de Pirapora.

Fonte: com informações EM

Foto: Divulgação Prefeitura de Jequitaí

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas