Conecte-se conosco

Minas

IPVA 2021 pode ser parcelado em 18X nos cartões de credito na Auto Escola Liderança

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Chegou a hora de pagar o IPVA 2021 dos veículos emplacados no estado de Minas Gerais. Além do pagamento a vista nos bancos credenciados, o contribuinte tem a opção de parcelar o tributo nos cartões de credito.


Para detalhar as informações sobre o IPVA 2021, conversamos com Marcos Fonseca, especialista em trânsito e proprietário da Auto Escola Liderança que realiza em parceria com o DETRAN-MG o parcelamento de IPVA nos cartões de credito em Nova Serrana.

“Em 2019 e 2020 realizamos mais de 8.000 parcelamentos de débitos veicular no cartão de credito em Nova Serrana e região” ressaltou Marcos. Para realizar o parcelamento dos débitos no cartão de credito o contribuinte precisa comparecer na Auto Escola Liderança com o CRLV (documento) físico ou digital do veiculo e o cartão de credito.

Confira as bandeiras de cartões de credito aceitas para o parcelamento

O parcelamento pode ser realizado nos cartões de credito das bandeiras: VISA, MASTER, ELO, Brasilcard, CABAL, Garantido e finup em ate 18x. Os débitos sã pagos a vista pela Auto Escola Liderança e o contribuinte fica apenas com o parcelamento no cartão.

Simulação de parcelamento pode ser feita pelo whatsApp

O contribuinte pode realizar uma simulação de parcelamento pelo whatsApp da Auto Escola Liderança através do numero 37-3226-7280. Se preferir a simulação pode ser feita pessoalmente na Rua Antônio Martins, 750 no Centro de Nova Serrana.

Mais lidas