Conecte-se conosco

Policial

Homem tenta empreender fuga, pratica direção perigosa, cai com motocicleta e termina preso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um homem identificado com idade de 21 anos foi preso no último domingo, dia 30 de agosto em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM)  o suspeito praticava direção perigosa.

Conforme os autos, por volta das 16h15 durante patrulhamento pelo Bairro Araguaia, o Tático Móvel deparou com a motocicleta Honda CG 160 Start, 2019, vermelha, ocupada por um casal, sendo que o condutor ao perceber a presença da policial, imprimiu alta velocidade, evadindo de uma possível abordagem.

Diante da suspeita foi então iniciado a perseguição do veículo por várias ruas, vindo o seu condutor a colocar sua vida a do passageiro e demais usuários da via em risco iminente.

O suspeito, em determinado momento, ao tentar realizar uma conversão à esquerda, perdeu o controle direcional da motocicleta, ocasionando a queda dos ocupantes.

LEIA MAIS… tudo que acontece no mundo do crime em Nova Serrana e região

Os militares então procederam a abordagem, por sua vez o suspeito ainda tentou levantar a motocicleta e continuar a fuga, mas os militares conseguiram conter e prender o condutor do veículo identificado com idade de 21 anos.

Ainda segundo a PM o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências, bem como sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida. A motocicleta por sua vez foi removida para o pátio credenciado.

Cabe ainda ressaltar que tanto o suspeito quanto sua namorada, identificada com idade de 18 anos, que era a passageira da motocicleta, não sofreram lesões.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas