Conecte-se conosco

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge garagem de ônibus na região Noroeste de BH

Avatar

Publicados

em

Chamas destruíram vários ônibus da empresa Severo Turismo
A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em uma garagem de ônibus da empresa Severo Turismo, no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. Explosões e chamas altas assustam moradores e quem passa pela região (veja vídeos abaixo). Não há informação sobre feridos. Pelo menos dez ônibus estavam estacionados no local.


A rádio Itatiaia está no local acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros. A fumaça do incêndio pode ser vista de várias regiões da cidade.

Além de trabalhar para apagar o fogo na garagem, os bombeiros tentam evitar que as chamas passem para as casas vizinhas.  Por volta das 8h, o fogo já estava controlado.

O proprietário da empresa suspeita de incêndio criminoso, uma vez que ele tem preços mais baratos. Como não tinha seguro, ele estima prejuízo de R$ 10 milhões.

Vizinhos relatam que o portão da garagem foi arrombado no começo da manhã, uns 40 minutos antes de o incêndio começar. Apesar dessas informações, somente a investigação da Polícia Civil irá apontar as causas do incêndio.

Empresa 

Informações do site da Severo Turismo destaca que a empresa atua no mercado de transporte de passageiros desde 1988 com ‘qualidade de seus serviços, veículos e profissionais’.

“Apesar da origem humilde de seus fundadores a Rally é uma das empresas mais modernas do mercado mineiro de transporte rodoviário de passageiros”

O site informa ainda que a frota é sistematicamente revisada por profissionais gabaritados e os motoristas são treinados para garantir segurança e conforto aos passageiros.

Fonte: Itatiaia

Foto: Oswaldo Diniz/Itatiaia

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas