Conecte-se conosco

Religião

Suposta aparição de Nossa Senhora em gruta atrai centenas de fiéis no Norte de Minas

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Fotos e vídeos de uma luz em serra de Verdelândia, no Norte de Minas, se espalham, e devotos dizem que é a Virgem Maria


Uma luz vista de longe todos os dias em uma serra em Verdelândia, no Norte de Minas, está atraindo centenas de fiéis para a cidade. Devotos de Nossa Senhora dizem que se trata de uma aparição da Virgem Maria.

Um homem garante que até viu a santa acenar com a mão. Fotos e vídeos com cenas da suposta aparição têm se espalhado na internet. Uma missa foi realizada ontem no pé da serra e reuniu, segundo moradores, cerca de 5.000 pessoas de vários municípios do entorno.

A Polícia Militar precisou orientar o trânsito na estrada. A santa estaria aparecendo diariamente há cerca de duas semanas na entrada de uma gruta que fica perto da MG–401.

A luz costuma ser vista entre 11h30 e 12h30 e, toda vez que aparece, é recebida com palmas.

A empresária Iriniris Aparecida de Souza, de 42 anos, visitou a gruta nos quatro dias em que esteve na cidade passando o Natal com a família. “Fiquei muito emocionada, voltei para casa e ainda estou sentindo tudo e tentando entender a força que foi” contou.

Segundo ela, as pessoas estão fazendo vigília no local. “Muita gente passou mal de emoção depois da missa e está ficando lá para poder ser agraciado”, concluiu

HISTÓRIA EXISTE HÁ 40 ANOS

Moradores mais antigos afirmam que a história da santa na gruta de Verdelândia já tem mais de 40 anos. “Trata-se de um fenômeno natural. A gruta possui uma segunda entrada pelo teto desmoronado, por onde passa luz solar. Somente nesta época do ano, às vésperas da festa de Reis, a luz aparece devido a posição do sol, que incide luz diretamente sobre uma parede lateral da gruta levemente inclinada”, postou um internauta incrédulo.

Mas se alguém ousa duvidar da aparição, não resta dúvida aos devotos: “Se não consegue ver, é porque falta fé.”

MISSA

Para o padre Elias de Melo Leite, o fenômeno contribuiu para aumentar a fé dos moradores da região. “Pessoas que estavam afastadas da caminhada, longe da igreja, vieram aqui hoje”, contou o religioso.

  • Fonte: super Notícias
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas