Conecte-se conosco

ANIMAIS

Idoso é detido em Minas por abusar sexualmente de cadela, e afirma ter cometido o delito por solidão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um idoso, de 90 anos, foi detido na tarde do último sábado (02/10), em Ipaba, no Leste de Minas Gerais, suspeito de ter abusado sexualmente da sua cadela por diversas vezes. Em conversas com os homens da lei, o idoso alegou que os abusos ocorreram devido a solidão.


De acordo com as informações repassadas, o animal está se recuperando em um hospital veterinário local e deverá ser disponibilizado para adoção depois de se recuperar.

Segundo a Polícia Militar do Meio Ambiente, o idoso foi preso após os serem realizadas várias denúncias, contando até vídeos do idoso mantendo relações sexuais com o animal.

Após receber as denuncias os militares então realizaram o resgate do cachorro e autuaram o idoso.

Conforme repassado, o suspeito foi multado em R$ 2 mil. No hospital veterinário, foram detectadas lesões no útero e sangramento no animal, que ainda passa por avaliação.

A Lei 1.095/2019 aumentou a punição para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais. A punição inclui pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.

Fonte: Com informações E.M

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas