Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Veja os vídeos: Idosa é resgatada após 24 horas ao cair em cisterna em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, uma senhora de 76 anos foi socorrida após ficar cerca de 24 horas dentro de uma cisterna no quintal de uma residência na rua Guajajaras, bairro Marisa.

Segundo informado a mulher que reside em Bom Despacho foi até a residência para buscar algumas contas de água e luz na casa que está desativada e por volta das 14h, da última segunda-feira, ao passar pelo quintal o piso cedeu e ela veio a cair na cisterna.

De acordo com os Bombeiros Militares, o socorro foi acionado após um vizinho ouvir seus gritos de socorro. O solicitante informou que ouviu a senhora pedindo socorro e por cima do muro conseguiu ver o buraco no piso do quintal vindo a acionar os socorristas por volta das 12h.

De acordo com os Bombeiros a senhora estava consciente e orientada, sendo que a própria vítima disse que caiu no buraco na tarde da última segunda-feira, por volta das 14 horas; ela ainda informou que conseguiu andar dentro da cisterna, mas não conseguia sair do local.

Segundo os Bombeiros, ao chegarem no local desceram na cisterna e realizaram a imobilização e retirada da vítima, que aparentemente tinha apenas escoriações nas pernas e sentia dores.

A vítima ainda informou aos Bombeiros que não ingeriu água nem se alimentou, estava molhada devido as chuvas e informou que ficou lucida durante todo o tempo que ficou na cisterna.

Foi ainda informado que após ser socorrida a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Nova Serrana.

 

 

  • Foto: Vagner Henrique
  • Vídeos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Mais lidas