Conecte-se conosco

Esportes

Hulk e Nacho brilham e Galo vence o Fluminense fora de casa

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Atlético deu um importante passo para chegar às semifinais da copa do Brasil. No jogo de ida das quartas de final da competição, o Galo venceu o Fluminense, por 2 a 1, no Engenhão, e agora pode empatar no jogo de volta, no Mineirão, que conquista a vaga.


Os gols do Galo foram marcados por sua dupla dinâmica Nacho e Hulk. Fred descontou para os tricolores.

O Atlético fez valer do poder de sua qualidade. Seja de elenco, seja de peças individuais, o Galo foi superior e poderia ter vencido o Fluminense por um placar maior.

O Atlético dominou o primeiro tempo. E seria injusto se fosse para o intervalo sem a vantagem no placar. O VAR precisou aparecer para confirmar o gol de Nacho, que completou para a meta tricolor, mas Nino tirou a bola depois da linha.

E novamente o VAR apareceu para assinalar pênalti de Arana sobre Nino. Fred, sempre ele, bateu e igualou o marcador.

Mas não deu tempo dos cariocas comemorarem. Em rápido contragolpe, Hulk tabelou com Nacho e tocou na saída de Marcos Felipe para fazer justiça ao que foi o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Galo poderia ter ampliado com certa facilidade. Cansou de desperdiçar contra-ataques. E o Flu se valia de sua principal arma, que eram as bolas paradas e aéreas na área do Atlético. Numa delas, Fred acertou o travessão.

Fluminense x Atlético

Motivo: jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Gols: Nacho, Hulk (A); Fred (F)

Cartões amarelos: Allan (A);  Lucca, Fred (F)

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Martinelli (Nonato); Luiz Henrique (John Arias), Fred (Bobadilla)e Lucca (Gabriel Teixeira). Técnico: Marcão

Atlético

Everson; Guga, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan (Réver), Zaracho e Nacho (Nathan); Savarino (Tchê Tchê), Hulk (Sasha)e Vargas (Keno). Técnico: Cuca

Foto/Fonte: Super.FC

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas