Conecte-se conosco

Policial

Homem é encontrado morto após desentendimento com vizinho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã deste sábado, dia 26 de outubro, mais um homicídio foi registrado em Nova Serrana. O crime ocorreu no bairro Santa Sara e a Polícia Militar (PM) já prendeu um suspeito de autoria .


Segundo informado pela PM, um homem, com idade de 38 anos, foi encontrado morto em sua residência. A vítima apresentava uma série de ferimentos (lesões corporais), que levaram as autoridades a suspeitarem que o homem veio ao óbito após ser agredido.

Conforme informado, após a suspeição os militares começaram a ouvir testemunhas que apresentaram indícios de que a vítima teria sido morto por um dos seus vizinhos, identificado com idade de 54 anos. Sendo que o indivíduo por sua vez foi preso durante as diligências.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia e não assumiu a autoria do fato, porém testemunhas relataram as autoridades que o suspeito preso possivelmente é o autor do homicídio.

Ainda segundo informado o crime agora segue sendo investigado pela Polícia Civil e mais informações serão repassadas assim que encaminhadas pelas autoridades policiais.

Mais lidas