Conecte-se conosco

Nova Serrana

Homem é executado a tiros em Nova Serrana e casal de suspeitos é preso pela PM

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) prendeu no último domingo, um casal de suspeitos, acusados de terem cometido um homicídio, registrado em Nova Serrana, no último domingo, dia 25 de julho.


Conforme informado os militares foram acionados, no domingo, sendo repassado uma denúncia de que um homem teria sido baleado e estaria caído ao solo sem sinais de vida no Bairro Frei Paulo.

Em posse das informações recebidas, prontamente a guarnição policial se deslocou ao local denunciado, onde confirmaram os fatos, sendo encontrado o homem caído ao solo já sem vida.

Durante a ocorrência a vítima foi reconhecida como um homem de 26 anos, que por sua vez tinha diversas passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com o crime confirmado, imediatamente a PM iniciou diligências sendo identificado o suspeito dos disparos de arma de fogo, como um homem de 25 anos que possui passagens por tráfico de drogas.

Nas diligências também foi identificada uma adolescente com idade de 17 anos, que por sua vez, também tem passagem por tráfico de drogas. Segundo os militares a menor teria  auxiliado o suspeito, chamando um motorista de aplicativo para levá-lo ao local do crime e em seguida, ajudado o indivíduo a fugir do local.

Ainda nos trabalhos realizados, a PM desencadeou uma Operação ocupando todos os pontos estratégicos da Cidade de Nova Serrana, culminando na localização do suspeito bem como da adolescente.

Os militares informaram ainda que no momento da abordagem também foi encontrado uma porção de cocaína e uma porção de maconha com os suspeitos que diante do exposto, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com o material apreendido.

Foto: Drogas apreendidas pela PM junto com os suspeitos no momento da abordagem/Divulgação PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas