Conecte-se conosco

Policial

Homicídio é registrado em Divinópolis e PM prende um dos suspeitos

Avatar

Publicados

em

Com informações da Polícia Militar, na última terça-feira dia 10 de setembro, por volta de 09h30, um homem de 18 anos foi baleado e posteriormente veio a óbito na cidade de Divinópolis.

Segundo informado os militares foram acionados no bairro São João de Deus, em Divinópolis, onde o jovem de 18 anos, identificado I. S. R. foi alvejado por disparos de arma de fogo em frente a sua residência.

Os disparos foram feitos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Não se sabe a motivação do crime, contudo segundo informações da Polícia Militar a vítima saiu no dia 30 de agosto do presídio Floramar, onde estava preso por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo informado o jovem foi socorrido a sala vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD), contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos. Sendo iniciado rapidamente as ações de rastreamento de possíveis suspeitos.

Conforme repassado, em continuidade a busca dos suspeitos do homicídio, foram recebidas informações acerca do paradeiro de um dos suspeitos.

Os policiais então se deslocaram até a rua Joaquim Manoel Pereira, na residência do suspeito T.Y.T., 24 anos, local onde os militares o encontraram e efetuaram sua prisão. Segundo a PM testemunhas ainda o apontaram como suspeito do fato.

O suspeito do homicídio foi então encaminhado à Delegacia de Polícia, os demais suspeitos seguem sendo procurados e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181 ou pelo 190.

Mais lidas