Conecte-se conosco

Policial

Homicídio é consumado em Perdigão e PM prende suspeitos

Avatar

Publicados

em

Na última segunda-feira, feriado de 7 de setembro, na cidade de Perdigão, um homem de 21 anos foi vítima de um homicídio. Em uma rápida ação a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de terem cometido o crime.

Conforme narrado nos autos, por volta das 9h50, durante patrulhamento, uma guarnição da PM foi acionada a comparecer no Bairro de Lourdes, onde uma mulher identificada com idade de 24 anos informou que um crime havia acontecido.

Segundo a mulher que acionou o policiamento, havia um corpo dentro do córrego sendo do seu marido e vítima, identificado com idade de 21 anos. A solicitante ainda informou aos militares que seu companheiro estava desaparecido.

No local os militares constataram a existência do corpo, a pericia foi acionada, sendo constatados, cortes contusos na cabeça e dorso, e uma perfuração (possivelmente proveniente de arma de fogo) na cabeça.

LEIA MAIS… CONFIRA AQUI OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS DE PERDIGÃO E REGIÃO

Nas diligências, a mãe da vítima, identificada com idade de 51 anos, relatou a suspeita dos autores serem dois homens com idade de 21 e 23 anos, sendo que a motivação poderia ter relação com uso/tráfico de substâncias entorpecentes.

De posse das informações foi iniciado o rastreamento dos suspeitos, sendo verificada a residência deles, porém o local estava fechado e vazio.

Posteriormente miliares depararam com o suspeito na via publica em uma bicicleta. Em conversa ele alegou que somente se manifestaria na presença do juiz.

Em continuidade aos trabalhos os militares receberam informações do paradeiro do segundo suspeito, tendo deslocado até o citado local onde efetuou sua prisão.

Diante dos fatos, ambos os suspeitos de terem cometido o homicídio foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Mais lidas