Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Homicídio é confirmado e corpo de rapaz desaparecido é encontrado debaixo de ponte na BR 262 em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana foi confirmado na manhã desta sexta-feira, dia 02 de agosto o homicídio de Ismael Pereira da Silva, 21 anos. O corpo da vítima que já estava desaparecido há alguns dias foi encontrado já em estado de decomposição embaixo da ponte do Rio Pará na rodovia BR 262.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM) uma guarnição esteve na residência da família, e no local foi informado que Polícia Civil já havia estado no local e teria se dirigido para onde o corpo se encontrava.

De acordo com a PM ao chegar no local onde o corpo foi encontrado as equipes da PCMG e Perícia, além de uma unidade do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana já realizavam seus trabalhos.

Conforme informado pela perita, somente com a necropsia será possível identificar a causa da morte, uma vez que o corpo já se encontrava em estado de decomposição bem avançado.

Vale ressaltar que a vítima Ismael Pereira da Silva, de 21 anos, possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, além de envolvimento em roubos na cidade de Nova Serrana.

O corpo foi encaminhado para a necropsia e a polícia segue investigando o caso, quaisquer informações sobre o homicídio podem ser repassadas via disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas