Conecte-se conosco

Policial

Homicídio consumado: Adolescente de 17 anos é morto a tiros na cidade de Pedigão

Avatar

Publicados

em

No último domingo, dia 27 de setembro, um homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na cidade de Perdigão. Segundo apurado até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso pelas autoridades.

Conforme os autos, a PM foi acionada, por volta das 13h15, para comparecer na estrada vicinal que liga a cidade a Cachoeira da Ponte dos Crioulos.

No local segundo informado por transeuntes havia ocorrido um acidente de trânsito e que o ocupante do veículo encontrava-se no local com grande sangramento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

A guarnição chegou ao local juntamente com uma equipe Médica do Pronto Atendimento de Perdigão, sendo constatado pela Enfermeira Plantonista que a vítima encontrava-se sem sinais vitais e com várias perfurações semelhantes a disparos de arma de fogo.

Próximo ao corpo da vítima encontrava-se uma motocicleta sem placa e com o número do chassi raspado.

De acordo com a PM a vítima foi identificada pela mãe (35 anos) e pelo irmão mais velho (19 anos), como um adolescente com idade de 17anos.

Ainda segundo a PM a motivação do homicídio seria o envolvimento com o tráfico de drogas.

Por fim a PM informou que denúncias apontam que o crime teria sido cometido por dois suspeitos, contudo, até o fechamento desta reportagem os mesmos não foram encontrados.

A polícia segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações relacionadas ao crime podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas