Conecte-se conosco

Policial

Homens que traficavam drogas do Mato Grosso para Minas Gerais são presos em Arcos

Avatar

Publicados

em

Na noite desta terça-feira, dia 19 de março, dois homens foram presos no ‘Distrito da Ilha’, zona rural de Arcos, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informado os suspeitos foram abordados em um automóvel Fiat Pálio após os militares receberem informações indicando que estariam trazendo grande quantidade de drogas do estado do Mato Grosso do Sul para ser distribuída nesta região.

Na ação policial foram localizadas, dentro do carro, 10 barras grandes de maconha prensada, devidamente embaladas em uma mala.

De acordo com as informações da PM, um dos suspeitos tem idade de 37 anos, é ex-presidiário e natural de Arcos e estava cumprindo liberdade condicional.

Já o segundo suspeito tem idade de 30 anos e é natural de Bambuí.

Ainda segundo informado um dos suspeitos conduziu o referido carro até a BR-262 para apanhar o comparsa que veio para Minas em um ônibus interestadual da cidade de Campo Grande (MS) trazendo a droga.

A PM ainda informa que Houve o monitoramento dos suspeitos desde o desembarque de um deles do ônibus até a entrada no carro.

No momento da abordagem, o condutor do veículo iniciou fuga nas proximidades de Lagoa da Prata, seguindo em alta velocidade rumo a cidade de Arcos.

De acordo com a PM, mesmo com a ordem de parada um deles pulou do carro ainda em movimento, mas foi contido e preso em seguida. O motorista do carro foi detido logo à frente.

A droga e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Formiga e repassados à Polícia Civil. O carro usado no crime foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Publicidade

Mais lidas